Novo endereço: http://bragaciclavel.pt

sábado, 5 de setembro de 2015

Braga Ciclável cresceu e tem nova casa!

O Braga Ciclável cresceu e acaba de mudar de endereço na Internet. Temos um novo site com design renovado, um logótipo novo, temos nova equipa e mais colaboradores no blog, novos conteúdos, parcerias com a Comunicação Social, e muitas outras novidades a caminho! Venham por isso conhecer os cantos à nossa nova casa, onde poderão a partir de agora acompanhar todas as nossas iniciativas:

Novo site Braga Ciclável - www.bragaciclavel.pt

Aproveitem e atualizem os vossos marcadores/favoritos!

Caso sejam responsáveis ou escrevam em algum blog ou site onde o Braga Ciclável apareça mencionado ou citado, ficaremos gratos se puderem por favor atualizar as respetivas hiperligações por forma a apontarem o nosso novo site. Todos os conteúdos do antigo blog foram já migrados para o novo endereço, pelo que é possível inclusivamente atualizar as hiperligações para artigos mais antigos. Poderemos ajudar se necessário.

Também podem acompanhar-nos nas seguintes redes sociais:

2 comentários:

  1. É possível Hackers hackear coisas como fazem em filmes? SIM, eles podem !!! 🤐 Hackear um telefone📱 ou computador💻🖥️, hackear um e-mail📩✉️, hackear um cartão de crédito💳, hackear uma agência federal ( Police Department📢, Credit Score Agency etc), Hacking uma organização privada e assim por diante, é muito possível. De fato, eles são fáceis como parecem no Filme se você tiver a ferramenta certa (Hacking Software) para o Hack. Se você precisar de serviços de hackers, entre em contato conosco através do nosso e-mail softtechgeeks@gmail.com OU thehackgeeks@gmail.com

    Estamos descretos e oferecemos os melhores serviços de hacking a um preço muito razoável.

    ResponderEliminar