Novo endereço: http://bragaciclavel.pt

quinta-feira, 5 de julho de 2012

"Toca… a andar Braga" - Estão de volta os Encontros com Pedal

É já este sábado, dia 7 de julho, pelas 21h30, que se realiza em Braga, na esplanada do café A Brasileira, uma nova edição dos Encontros com Pedal, desta vez sob o lema "Toca... a andar Braga".

Os Encontros Com Pedal são uma organização informal bracarense que promove regularmente iniciativas de incentivo à prática desportiva, promoção do bem-estar, divulgação cultural e apoio a instituições de solidariedade social.

À semelhança do que já vem sendo habitual nas iniciativas promovidas pelos Encontros Com Pedal, este evento consiste num encontro informal de ciclistas urbanos, mas aberto à livre participação de todos os cidadãos. O programa para este sábado inclui atuações do músico escocês Sandy Kilpatrick, da banda Elitium e do bracarense Antony Gonçalves, entre outros. Esta edição dos Encontros Com Pedal conta com o apoio da Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa e de outras instituições da cidade, e terá transmissão em direto na TV Minho.

Toca a andar (cartaz do evento)

Para além da oportunidade de desfrutar da cidade em boa companhia e ao som da boa música, este encontro servirá também para "abrir o apetite" para um grande evento que a equipa está a preparar para o mês de setembro, em parceria com a Delegação de Braga da Cruz Vermelha Portuguesa e outras instituições da cidade.

Sem comentários:

Enviar um comentário